CASAMENTO CARLA LIMA JANEIRO 2012!!!!!!!

CASAMENTO CARLA LIMA JANEIRO 2012!!!!!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mega Hair - antes e depois.

     Os cabelos são sem dúvida a parte mais visível, e a parte que mais muda ao longo do tempo.O simples fato de o cabelo crescer naturalmente já é considerado, em todas as culturas, como um convite a mudar o seu visual. o cabelo representam uma grande parte dos rituais de preparação de si. Além da possibilidade de mudar o seu visual capilar a cada dois ou três meses, considerando que a fibra capilar cresce em média 1 cm por mês, o cabelo pode ser visto como uma das poucas partes do corpo humano, compartilhada essa especificidade fisiológica com as unhas, que necessita de um tratamento higiênico e estético. 
     Mega hair hoje em dia não é mais uma coisa de luxo ,qualquer pessoa pode usar, e já não tem mais esse preconceito das pessoas ficarem com vergonha de estar de mega hair. Use e abuse de suas madeixas.

 Antes frente

Antes Costas

 Depois frente

 Depois Costas

 Antes

Depois

    Para cabelos com megahair e para cabelos oleosos indicamos o pré-shampoo esfoliante da NUTRAT que esfolia o couro cabeludo eliminando os fungos e as bactérias que possivelmente possam aparecer se não houver um cuidado.
    Depois dos cuidados basta sair por ai desfilando os os novos cabelos!!!

5 comentários:

  1. Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus Cristo que coisa mais feia!

    ResponderExcluir
  2. vasoura véia.... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Muito mal colocado... Meninas quando vocês forem por mega procurem uma profissional... muito feio mesmo... nossa tirem isso... bem melhor só o cabelo de vocês

    ResponderExcluir